domingo, 13 de novembro de 2011

best of me.


sinto-me como nunca me tinha sentido, serás tu, serei eu, será o que? sinto-me com uma mistura de coisas no meu corpo quando me falam de ti, quando te vejo (...), e tenho medo. medo que te vás embora de repente e que nunca mais voltes. e se vais e não voltas? faço o que? sigo a minha vida e perco-te? não, não me consigo disponibilizar a perder alguém que me dá confiança e me faz bem, e por isso, eu não te deixo partir, pois também sei que queres ficar.
o problema serei eu? serei eu quem complica? serei eu quem erra? talvez seja, mas o amor é mesmo assim, é rodeado de complicações e de erros.
talvez não seja suficientemente boa para ti, talvez não passe disto mesmo, e eu depois ficarei como? ficarei sozinha, perdida no meio da estrada, sem saber se hei-de seguir ou correr atrás de ti, porque tu és o meu abrigo, és o meu protector e estando ao teu lado, sinto-me protegida como nunca ninguém me fez sentir (...) a verdade é que sei que nunca me vais deixar desamparada, vais sempre dar-me a mão quando sentires que estou no abismo e isso sim, é a coisa mais linda que fazes por mim.
obrigada por seres o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário